Top 5 – Games para celular

screen6480x480_2983881b

Para quem gosta de ter uma ou outra distração, como eu, é sempre legal ter alguns joguinhos divertidos no seu celular. Claro, o ponto negativo é o consumo de bateria que vai longe se você ficar o tempo todo no jogo.
Mas é divertido poder participar de jogos de estratégia, simulação e por aí vai.

Os games que eu adoro e estão no meu celular atualmente, são apenas dois. Mas já joguei vários que me deixaram um tanto quanto viciada.. 🙂 Aqui está um pequeno Top 5 de games para celular, feito com base em meus gostos. Você poderá notar, por exemplo, que eu não sou muito fã de jogos onde meu personagem precisa fugir ou sei lá o que, antes de morrer. Jogos de ação são legais, mas eu fico nervosa porque nunca consigo finalizar a tempo.. hehehe
Então estes jogos são mais tranquilos e tudo o que você precisa fazer é se divertir um pouco!

Kim Kardashian: Hollywood – Este jogo é mais voltado para as meninas, mas pode ser jogado por meninos que gostam do mundo de Hollywood. Começa bem simples: você esbarra na Kim Kardashian quando está saindo do trabalho e precisa ajudá-la com uma emergência fashion. Em seguida, ela fica eternamente grata e, de repente, vocês já são BFF’s e quando menos esperar já está ganhando fãs, agendando trabalhos como modelo, atriz e tudo mais.
A intenção do joguinho é que você vá subindo na lista de celebridades até chegar ao topo. A cada nível você consegue desbloquear, carros, casas, roupas, locações internacionais, aviões e até mesmo seu próprio Yatch.
É possível planejar seu casamento na Itália e ter vários bichinhos de estimação, que contribuem lhe dando energia.

Criminal Case – Este é um jogo um tanto quanto viciante também. Basicamente você é um detetive que precisa ir solucionando casos de homicídios. Coletando pistas e testemunhas, você vai construindo o perfil do assassino e depois o manda para trás das grades. Cada caso é composto por 9 fases. Todas as fases são quebra-cabeças, mini jogos onde você tem que achar as 9 diferenças entre as cenas, ou até mesmo conseguir juntar todas as coisas pedidas em um tempo determinado. São 56 casos para serem investigados (e olha que eu só estou no caso número 15!)

Where’s my water – Este é aquele jogo que é bonitinho e ao mesmo tempo divertido. O lance é encontrar o melhor caminho para a água chegar até o chuveiro do jacaré. Com vários obstáculos, você só tem que encontrar alguns elementos escondidos nas fases e fazer com que toda a água chegue até o bichinho. Algumas fases são mais difíceis e levam mais tempo para serem ultrapassadas, já que muitas vezes você tem que refazê-la várias vezes até conseguir, mas é uma distração muito bem vinda!

Home Design Story – Este é mais para quem gosta de construir o interior de uma casa. Com muitas opções de móveis, camas, eletrodomésticos, o jogo é feito basicamente para quem aprecia usar a imaginação. Tem vários móveis temáticos para montar quartos fantasiosos, mas fica só nisso. Então se você espera algo com mais aventura e emoção, talvez este jogo não seja exatamente para você.

Pet Shop Story – Este é para os fãs de animais de estimação. Você é dono de uma lojinha e precisa ir criando espaços e famílias de bichinhos. Precisa colocá-los para procriar, e ir aumentando cada vez mais as raças de cães, gatos e por aí vai. É bonitinho, mas também não é o tipo de jogo feito para quem gosta de mais ação. Mas é uma boa forma de se distrair no ônibus, no trânsito, ou em uma fila, por exemplo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s