Momento Série: The Flash

Bom, falando de séries de TV, eu sempre começo a assistir um monte ao mesmo tempo. Mas são poucas as que eu consigo acompanhar, seja por falta de tempo, de episódios já disponíveis no Brasil, ou mesmo de interesse.

Uma que eu comecei a assistir meio devagar foi a série do The Flash.
Sempre gostei do personagem, mas nunca soube muito da sua história. A curiosidade era grande, mas não gigantesca a ponto de me levar à procura dos quadrinhos para saciá-la. Foi então que a Warner anunciou o começo da série. E eu amei a ideia!

10645166_792263844167470_6402290615327655508_n

Comecei aos poucos, gravando os episódios de forma recorrente para que eu não perdesse absolutamente nada.
Não foi bem o que aconteceu. Eu tinha outras séries com prioridade mais alta (coisa que só fui descobrir depois) e vários episódios eram gravados de forma irregular, devido a problemas na grade de programação do canal, o que me custava muitas vezes o início ou o fim do episódio.

De toda forma, consegui acompanhar os 10 primeiros “capítulos” sem muitos problemas. Depois a coisa degringolou.. Mas não vou ficar reclamando da minha TV a cabo, ou do canal da Warner (que tem a maior parte das séries que eu assisto).. Então, para minha felicidade, encontrei os episódios da primeira temporada no Popcorn Time.
Agora estou finalmente tirando meu atraso..

untitled-the-flash-tv-show-check-out-these-new-cast-images

CONTÉM SPOILERS! – A partir desse ponto, comento coisas reveladoras, então sinta-se à vontade para pular para o trailer da série no final do texto!

Quanto à série, eu adoro os atores, adoro os personagens e me coço de raiva por ninguém ver quem realmente é o Dr. Harrison Wells. Ele sempre foi suspeito, mas depois da metade da primeira temporada, certas coisas são reveladas sobre ele em um episódio chocante. Eu fiquei um pouco desapontada porque o que deveria ser descoberto sobre ele foi “sufocado” em determinado momento e todo mundo continua no escuro.. frustrante demais!

Outro aspecto que me chocou foi a morte prematura do Cisco. Quando aconteceu eu fiquei querendo xingar os produtores de coisas bem feias.. mas no episódio seguinte, o Flash volta ao tempo um dia antes e, muitas coisas boas e ruins que haviam acontecido antes, se desdobram de outras formas e não rolam. Ou seja, Cisco permanece vivo, porém sem descobrir a verdadeira identidade do Dr. Wells. 😦

0fbc8ad1ff224f3acf181f9d8c0244b0
Mas os problemas pessoais, os relacionamentos, ainda não foram tão explorados como eu gostaria. Achei que a série é muito boa, mas eu esperava mais. Talvez porque ainda não finalizei a primeira temporada e não sei o que acontece a seguir. Mas eu queria ver mais emoção, mais profundidade nas relações entre os personagens. Não sei se isso acontece porque ainda estão focando em explicar melhor a história dele e como tudo aconteceu dessa forma, ou se vai ser sempre assim..
Em todo caso, eu recomendo para quem gosta de se distrair com uma boa história de super-herói, suas dificuldades, seus inimigos, suas lutas pessoais e amores não vividos.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s