Taylor Swift – Bad Blood

Eu nunca fui muito fã da Taylor Swift.
Ela me parece ser uma pessoa bem legal, divertida, simpática. Mas claro que esta é a opinião de quem a vê de fora. Nunca procurei me aprofundar mesmo nas músicas dela e a maioria das músicas são “chicletes” demais para o meu gosto. O que realmente me deixou com um certo bloqueio de Taylor foi uma garota que eu conheci que pagava o maior pau pra cantora. Só ouvia as músicas melosas de começo de carreira, amava a voz dela e não parava de falar da artista. Acho que era meio uma paixonite dela, mas já foi o suficiente para me saturar de TayTay.

Então, eis que ela me lança um vídeo chamado Bad Blood, que parece que estreou ontem, durante a premiação do Billboard Music Awards. A música é boa? Ahnn.. O vídeo é legal? Ahnn.. Sério, não sei responder. Não achei nada demais. Ela já fez músicas chiclete antes, vídeos engraçadinhos e tals.. Talvez esse vídeo seja uma sátira, ou sabe-se lá o que. Não consegui entender muito bem a proposta.

girls1

Assisti ao vídeo surpresa. Mais pelo elenco de peso, que ela juntou para o vídeo, do que pela canção. A história do clipe não me mostrou nada demais, além de um momento divertido para todas as meninas/mulheres envolvidas. Talvez, a história mostra que as meninas podem contar umas com as outras nas horas de necessidade. Ou eu acho que a intenção era essa. Não ficou muito claro, pra mim, mas o que importa é que já está fazendo o maior sucesso. Seja pelos comentários positivos dos fãs, ou dos comentários negativos de todos os outros que, assim como eu, não compreenderam direito o que ela tentou fazer.

girls2

O clipe conta com participações de Selena Gomez, Zendaya Coleman, Cara Delevingne, Karlie Kloss, Gigi Hadid, Lily Aldridge e outras presentes em seu círculo de amigas. Apesar da ideia ser legal, se realmente for essa a ideia por trás do clipe (fazer o lance do “empoderamento” feminino, ou Girl Power), não achei muita relação do vídeo com a letra da música. Mas já sabemos que nem todo mundo faz algo com significados relacionados hoje em dia.
O que importa é que.. bom.. nem eu sei mais. Tire suas próprias conclusões do clipe a seguir.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s