Billboard Music Awards 2015

A premiação da Billboard aconteceu em Las Vegas, no Domingo (dia 17 de Maio). Foi apresentado pela linda Chrissy Teigen (esposa do cantor John Legend) e Ludacris.
A cerimônia teve de tudo: Shows legais, shows fracos, Taylor Swift levando uns 3 prêmios, gente bonita, talentosa e rica, uma breve homenagem a Paul Walker e outra a B.B. King.

A estréia do clipe da música Bad Blood, de Taylor, abriu a premiação. E, como já comentei antes, não vi nada de tão especial assim. Achei que fizeram muito alarde para um clipe que dificilmente eu assistiria mais de uma vez. Mas, falando na moça, ela estava bem bonita vestindo um macacão elegante todo branco. Só que achei mais do mesmo, por isso ela não está na minha lista de “Mais bem vestidas”.

best-dressed-bbma2015

Então, já que já comecei a falar das roupas, aqui estão as mais bem vestidas, na minha opinião: Lily Aldrige, Jennifer Lopez, Rita Ora e Kylie Jenner.
Lily estava deslumbrante com um vestido longo com fenda. Cores lindas, chique na medida certa, ser ser vulgar. Jennifer Lopez anda bem contente com seu corpão – e não é para menos! – e deixa bem claro usando mais um vestido com transparência (já deve ser o segundo ou terceiro evento seguido em que ela aparece com um).
Rita Ora consegue me surpreender às vezes. Essa foi uma delas. Achei o vestido branco lindo e ela me lembrou uma deusa grega com ele (por causa do modelito, não da aparência da moça.. ela é bonita, mas não tanto!). Só acho que a fenda na perna deveria ser mais baixa, já que ela estava visivelmente desconfortável em cima do palco (ela segurava a lateral, com medo de mostrar mais do que devia enquanto andava).
E Kylie Jenner foi uma surpresa agradável. Ela é jovem, linda e anda me mostrando que tem um bom gosto na hora de vestir para as premiações. Fiquei feliz com a escolha do modelito e também com a aparência mais “mulher” ao invés de “menina punk rocker”.

worst-dressed-bbma2015

As mais “Mal vestidas”, na minha opinião: Dencia, Hailee Steinfeld, Charlie XCX e Iggy Azalea.
O look de Dencia nem dá vontade de explicar. Primeiro, não faço a mínima ideia de quem ela seja, ou que tipo de música canta, mas o visual já me deu um bloqueio. Acho que tem muita gente no mundo tentando ser a próxima Lady Gaga. Esse é um exemplo pra mim. Ousou demais e ficou muito feio.
Hailee Steinfeld também é desconhecida para mim, mas sei que ela vem do estilo country. E, apesar disso, não acho que ela tenha que justificar sua roupa pelo seu estilo. Ela poderia usar muita coisa diferente e acertar em cheio! É jovem, bonita, está em um tapete vermelho. O que custa fazer um esforço maior?
Charlie XCX é um mistério pra mim. Não consigo entender o que as pessoas vêem nela. Não a acho talentosa de nenhuma forma. Eu só vejo um look desgrenhado, que parece que ela acordou e passou um batom pra ir ao evento, sem nem ao menos trocar a camisola de seda preta. Sei lá, muito nada a ver com nada para mim.
Iggy Azalea é complicada. Eu gosto dela, escuto as músicas e acho que ela está meio perdida ainda. Essa roupa não disse nada, apenas que ela tem mau gosto pra se vestir para um evento tão icônico quanto o Billboard Music Awards. O cabelo foi um toque legal. Adoro mechas coloridas, mas se usadas de um jeito descolado. Dessa forma, como ela usou, parece que molharam só as pontinhas na água com papel crepom. Nem um pouco natural.

Enfim.. essas foram as minhas escolhas.
E aí, o que acham?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s