Shadowhunters (2016)


tumblr_nouomxqNmp1qk7vmno1_r2_500

Participo de grupos do Facebook, como muita gente. Dificilmente opino nos tópicos, mas geralmente curto o que me agrada.
A ideia de não opinar no que os membros do grupo postam, parte do princípio de que “se ninguém me perguntou, para quê vou falar?”. Porém, também não gosto muito de opinar porque sempre dá confusão. Minha opinião nem sempre bate com a de muitas pessoas e sempre existe alguém mais “esquentadinho” que não gosta, ou não aceita, opiniões contrárias.

Mas, admito, hoje não me segurei.
Vi uma publicação de uma menina falando sobre a série da ABC, com previsão para estréia em 2016, chamada Shadowhunters. Para quem conhece o termo, é isso mesmo. A saga de livros chamada “Instrumentos Mortais”, que além de contar com 6 obras escritas, além dos “adjacentes”, também ganhou uma adaptação para as telonas, vai ganhar também uma série de TV. Ao ver a publicação da menina, acabei comentando. Ela estava, em suas próprias palavras, “nem um pouco animada” com a série que estão produzindo. Faz bem o tipinho “mais do mesmo, critica sem conhecer”. Um tédio.

048734de-2a78-45af-99ba-d392ae62d5a1

Para quem gosta da história, a série de TV é uma novidade muito boa por dois motivos: primeiro, é uma segunda chance de ver nossos personagens favoritos em ação, uma vez que o filme (Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos) não fez muito sucesso e desapontou vários fãs. Segundo que é uma forma diferente de aproveitar mais da história contada nos livros.
Lógico, como toda decisão, muita gente se dividiu em grupinhos distintos. Há os grupos de fãs das obras, os grupos de fãs do filme, os grupos de fãs da série, que nem estreou, e os grupos de fãs das obras, do filme e da série. Eu faço parte desse último grupo. Amei os livros, gostei do filme (com minhas ressalvas quanto à escolha dos atores) e sinto que vou adorar a série.

No final das contas, comentei minha opinião e me arrependi, mas agora já foi (não gosto de excluir meus comentários no Facebook, até porque bastante gente já viu). Arrependi-me não por dizer o que eu pensava – que não era nada absurdamente diferente do que muita gente já estava comentando – mas porque depois tive que ficar recebendo mil notificações de pessoas comentando também. Pessoas estressadas, xingando, outras mais de boa. Facebook é cansativo. Todo mundo quer ser dono da verdade.. 😐

Aproveitando o tema, aqui estão algumas fan arts que rolam pela internet, fotos legais do set, atores e produção da série de TV, que mal vejo a hora de estrear. Divirtam-se! ❤

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s