Momento série: Teen Wolf

kinopoisk.ru

Para quem gosta de séries de ficção e fantasia, aqui está uma que eu tenho acompanhado e adorado cada vez mais. No começo do ano, eu resolvi assistir a conhecida série sobre lobisomens adolescentes. Sabia que a série estava no ar desde 2011 (ano em que estreou a primeira temporada), mas não havia assistido porque não botava muita fé.

Séries que envolvem criaturas sobrenaturais são bem conhecidas e às vezes meio clichê. Teen Wolf também se enquadra nessa categoria: adolescentes transformados em lobisomens, caçadores de lobisomens e outras criaturas sobrenaturais, romance teen, vilões e mais vilões. De fato, tem tudo isso na série de TV, que foi inspirada no filme homônimo, estrelado por Michael Jay Fox.

teenwolf-poster
Mas o que me atraiu na série foram os personagens. Aos poucos nós vamos acompanhando o crescimento e desenvolvimento de cada um deles, seja aprendendo a lidar com problemas escolares toscos, ou o primeiro encontro, até lutas com vilões e a responsabilidade pela morte de alguém. A série toda é meio trash, no sentido de ter uma maquiagem e efeitos especiais não tão elaborados como costumamos ver atualmente, mas isso é proposital, já que a série funciona como um revival do filme de 1985.

Basicamente, a série mostra a história de Scott McCall, um adolescente comum de seus 15 anos, e sua vida despreocupada acompanhado de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Stiles é apenas um apelido, já que o primeiro nome do personagem é mantido em segredo total desde a primeira temporada). Logo no primeiro episódio, enquanto investigam por conta própria um suposto assassinato ocorrido nas florestas de Beacon Hills, Scott é mordido por um lobo.

rs_560x415-140106122533-1024.teen-wolf.cm.1613_copy
A partir daí, a série começa a apresentar a transformação de Scott, outros personagens misteriosos e uma trama envolvente que vai te deixando bem curioso e interessado em acompanhar as aventuras da dupla de amigos. Ao longo das outras temporadas, outros personagens interessantes vão se juntando à trama e tornam toda a série cada vez mais viciante… ❤

Vale a pena conferir. As quatro primeiras temporadas já estão no Netflix. A quinta, e atual temporada, está sendo transmitida todas as segundas, pela MTV (nos EUA). Aqui no Brasil eu acompanho pelo Popcorn Time ou megafilmeshd.net.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s