Kpop Crush: MOBB

Como uma boa apreciadora de Kpop, aquela música pop Coreana, eu gosto mais daquelas músicas mais dançantes, mais agitadas. Não sou muito fã de músicas lentinhas ou baladinhas românticas, a não ser que realmente sejam muito boas. Alguns grupos, pra falar a verdade a maioria dos grupos de Kpop, sempre transitam entre os dois estilos.

Mas uma dupla que está me fazendo a cabeça nas últimas semanas, se chama MOBB.
Tenho a impressão de que é um projeto bem recente, envolvendo dois nomes interessantes no cenário do Kpop atual: Mino (integrante do grupo WINNER) e meu favorito Bobby (rapper do grupo iKON).

Os dois mandam bem, dançam legal e, pelo pouco que eu vi dos dois até agora, preferem investir nas músicas mais agitadas. Cada um tem vídeo de seus próprios singles, mas ainda estão florescendo no cenário. As vozes casam bem e os vídeos são divertidos, coloridos e vibrantes. Até o momento só encontrei dois clipes deles: Hit me e Full House, ambos devidamente baixados para minha playlist sem demora.. 🙂

Para quem gosta de Kpop, é mais uma opção interessante a se observar..
Claro, também tem que gostar do estilo mais hip hop, com um rap legal de vez em quando. Se não for fã desse tipo de som, dificilmente vai se empolgar com as músicas dessa dupla.

E aqui vão os vídeos dos singles de cada um, para conhecer um pouco mais do som de Mino e Bobby! ❤

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s